14 de fev. de 2010

Nasceu...



Choreographer: Douglas Jung
Choreographer Assistant: Brit Kamper Nielsen

Dancers: Elisabeth Btr, Joana Serra Forasté, Maria Hernando, Maria de Duenas, Natalia Castaneira Costa, Neus Barcons Rocca, Nora Virgili Garcia.


Tivemos estréia na ultima sexta feira com esse trabalho. A peca se chama Las Chicas Almodóvar.
7 gurias espanholas, um coreógrafo brasileiro, uma assistente dinamarquesa, uma saudade da Pina Bausch com as cores do Almodóvar e a saudade que elas sentem da espanha. iDENTIDADE era o nosso foco. Chegamos lá!

"Voces deviam fazer uma peca mais longa! 10 minutos foi muito pouco!"

Foi o tipo de comentario que eu ouvi depois da performance que dividiu o palco com outras 5 producoes de estudantes da escola que englobavam alunos desde o primeiro até o 4 ano da escola. Retornos muito positivos de colegas, professores e da direcao da SEAD. To orgulhoso pelo trabalho, pelas bailarinas e pela proposta que se sustentou muito bem e justificou todo o trabalho que tive pra montar tudo e fazer tudo funcionar!

WIIIIIIIIIIIII!!!
Mae, pai, Ludi, Laura: olha o que eu fiz!!!
Amo vcs!

Um comentário:

ludimila jung disse...

Eu viiii!!!!!!!!
Muitoo lindo meu amorzão..
Como sempre, estou orgulhosa!!
te amo