2 de jan. de 2009

PRIMEIRO DO ANO!!!

E chegou doismilinove! Depois de um ano inteiro cheio de coisas super boas, de conquistas e de realizacoes que, com certeza, se forem postas numa balanca, pesam muito mais do que a parte nem tao boa do ano que passou.
Enfim, chegou doismilinove!!!
Pra este ano espero conseguir construir e produzir tanto quanto no ultimo ano.
Que o ano inteiro flua nessa mesma energia com a qual esta comecando. Finalmente com alguma traquilidade, perto e presente pra quem eu amo, com meus projetos e planos na cabeca e com algumas certezas, porem nao muitas que é pra nao cair no marasmo.
Nao que certezas e seguranca nao sejam coisas boas. É sempre bom saber onde pisa e eu posso dizer, depois de passar por uma fase onde certeza e seguranca foram artigos de luxo, que quem passa por essa experiencia e sai dela vivo, cresce e amadurece pra caramba. E aí já nao é mais qualquer coisa que mete medo. De alguma forma as coisas se resolvem.

To bem feliz, aqui em Salzburg com o Make. Estamos passando um tempo bem bom juntos e isso me da todo um animo novo pra comecar tudo de novo.
As nocoes de Ano Novo estao um pouco tortas pra este inicio. Me parece que o Ano Novo comecou mesmo em Setembro de 2008. A distancia dos amigos e da familia tambem ajuda a deixar tudo meio torcido e, tenho que dizer que pra quem estava acostumado a passar o Reveillon de camiseta e bermuda, ter de enfrentar neve no primeiro dia do ano, nao é uma coisa fácil de assimilar hehehe.
Mas mesmo assim dá pra se divertir. Ontem fizemos até boneco de neve na montanha. Fotos no orkut.

Nesse ano quero:

Aprender mais Alemao.
Viajar mais pela Europa.
Estreiar pelo menos um trabalho meu como coreografo.
Montar um solo pra sair da concha e me desafiar um pouco como bailarino.
Fazer mais uma audicao pra continuar me desafiando.
Voltar pro Brasil pra visitar geral e matar a saudade.

No mais tenho só que desejar pra todo mundo um Felicissimo 2009. Repleto de tudo que possa fazer bem e feliz.

Tentei escrever bem bonito, mas nao tava rolando... uhauhahuahua
Ja que lá tá, deixa que lateje!!!

Um comentário:

MaKe disse...

muito beeeeeeeeeeeeemmmm!!!
eu tbm tenho q fayer minha listinha...
mas axo q os dois primeiros itens serao os mesmos!
heheheheh
aeeee
coisa boa!
viva doismilenove