13 de jun. de 2008


Muita água tem passado por debaixo da ponte.
Tempo de muito movimento. Coisas muito legais estão acontecendo.

Ando bem feliz com as coisas da profissão. Aliás, agora sou só um artista. Sem mais o incômodo e pesado segundo emprego como pseudo-publicitário que me sustentava e ainda sustenta. Me demiti pra investir na carreirinha e me preparar pras buchas que estão vindo aí. Estou muito contente com isso. Hoje foi oficialmente meu último dia de trabalho, sendo que eu nem fiquei lá todo o tempo que eu teria de ficar. Coisa boa. Pude vir pra casa e ver passar todo um lindo dia pra se estar vivo.

Tenho um milhão de coisas pra planejar, providenciar e tomar conta.
Agora não tenho mais a desculpa de não ter tempo e a minha aversão a burocracia vai ter de se curar na marra. E que se cure logo! É por uma ótima causa!!! Aliás, a melhor causa dos últimos tempos:
EUVOUESTUDARNAALEMANHACARALHO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Agora também vou poder fazer uma carga de aulas maior e ter um bom tempo a mais pra cuidar do corpo e trabalhar com ele pra que esteja afinado até setembro.

Também tem o meu trabalho da Incubadora de novos coreógrafos. Sim, agora esse que vos fala é oficialmente um NOVO COREÓGRAFO. Estréia em Agosto um trabalho que ainda não tem título poético e que é meu. Todo meu. Heheheheh Que locura!
Sei dizer que é mesmo uma delícia ver a dança iniciando na minha cabeça e se revelando no corpo das outras pessoas. Propôr coisas, depois alterar, transformar, compôr, ajustar e se divertir com isso é muito bom. É um trabalho que me agrada. Me tira do mundo por três horas e me faz não ter vontade de parar. Tem sido fantástico. E também tem a coisa de a cabeça não parar de pensar nisso nunca. Tudo é referência, tudo faz sentido, tudo pode ter relação. Ai, ai...

Meu corpo está mudando. Pra caralho. Eu sinto. E fico feliz. Mas me angustia não poder ver pra onde tá indo toda essa informação. Acho que ando precisado de dançar mais. Queria investir em improvisação. Pra ver o que o meu corpo faz quando a proposta vem assim: de susto. É muito maluco isso tudo. Mas sinto que tenho mais mobilidade e que tem umas coisas mais bem resolvidas por aqui. Só não sei anida que dança acontece depois de processar tudo de novo que entrou.
Preciso testar.

Testar. Hehehe. Isso é tudo que tem acontecido nos últimos tempos. De Novembro do ano passado pra cá, parece que cada dia é um teste. Incrível! E por mais chatinho que esteja sendo ter que provar todos os dias, eu tenho me saído bem.

Bueno, era isso.
Precisava de um desses posts bem “ meu querido diário” pra me sentir feliz. E contar pra mim as novidades de ultimamente. Como forma de processá-las mesmo. Fico com cara de “uau” quando leio de novo um post assim. Fica a sensação de que eu estou mesmo me contando.
E como o mundo gira ao redor do meu umbigo e nada me convence do contrário...

bj

4 comentários:

Unknown disse...

coisa linda vida novinha em folha tilintando de felicidade
q cosia mar linda q vai morar pertim de eu e vai me visitar e eu visditar ele...hihihihi
coisa linda q danca e vooa...e eu vou te fotografar..mas tanto e tanto...nossas artes vao fazer historia...escreve ai!
te amo...ate aonde meu coracao consegue alcancar!

coisasqueeuvivendo disse...

Parabéns pela coragem e pela disposiçao. As mudanças na vida se fazem assim mesmo, admiro vc muito por isto.

Boa sorte aquil, lá em qualquer lugar...bj

Nicole disse...

é,nossas idéias se cruzam né meu bem!
Conversas e escritas, sensações e sacações percebemos e trocamos.
Feliz!Feliz!
E torcendo, não basta falar, nem escrever pra te dizer q to do teu lado e acredito muito no q nem tu(ás vezes) acredita q pode.
Bom onde isso vai parar? Em lugar algum, sem PARAdeiro, apenas indo pq parar não é nosso negócio e MOVIMENTAR!!!
DANÇA E ARRASA, tua missão!
XI AMU!!

DOUGG disse...

Acabo de reler esse post. Três anos depois. Nossa! Incrível essa coisa túnel do tempo. Essas coisas continuam se repetindo. Desde lá nunca parou de ter novidade e a vida anda uma loucura!

:)
Feliz de reler isso nessas circunstâncias.