29 de ago. de 2010

ESTAMIRA



Frases dela retiradas do filme:

“Eu sou a visão de cada um. Ninguém pode viver sem mim. A minha missão, além de eu ser Estamira, é revelar a verdade... Capturar a mentira e jogar na cara. Ensinar a eles o que eles não sabem.”

“Não tem mais inocente... Tem esperto ao contrário.”

“O espaço inteiro é abstrato. O que se vê lá em cima é só reflexo do que está aqui embaixo.”

“Que Deus é esse? Não é ele que é o próprio ‘trocadilo’? Ele e sua quadrilha...”

“A Terra falava, agora ela tá morta. A morte é dona de tudo”

“ Todos os homens têm que ser iguais, tem que ser comunistas... tem que ter ‘igualidade’.”

“Tudo o que é imaginário existe, é e tem.”

O filme deu bem no meio da minha psiqué!

A fotografia é de uma beleza incrível. A história de vida dessa mulher e as coisas que ela diz, desde o lugar onde ela está(socio, econômico, mental, e geograficamente) são fortíssimas.

Recomendo.

Nenhum comentário: