18 de dez. de 2008

Bueno,
Talvez essa seja a ultima oportunidade de escrever antes do final do ano, e como ja eh tradicional, tem aquela historia toda de retrospectiva e de repassar o que aconteceu durante o ano e bla bla...
Esse ano aconteceu tanta coisa, que sinceramente nao sei se vou conseguir colocar tudo aqui. Foram tantas coisas e a maior parte delas tao legais. Tenho muito que agradecer por este ano.
Depois de ter me separado no final do ano passado, passar um bom tempo na bolha e cheio de minhocas na cabeca, 2007 terminou pesado e carregado de muita expectativa pelo proximo ano.
O Reveillon 2008 foi superbom. Estive com meus amigos em Sao Jeca, na casa da Nicole. Foi um dos Reveillons mais massa de todos os tempos. Cercado de gente que eu adoro, um clima super bacana. Lembro de ter feito meus comentarios mentais e oracoes pela passagem do ano de um jeito super especial. E agora que o ano ta no fim, posso dizer que todas as coisas que pedi e pelas quais agradeci se concretizaram. Isso me faz super feliz!
Depois teve o Carnaval, fomos pra praia com a Nanda pra dancar numa comissao de frente de bloco. Uhahuahuahuahuahuahu De novo, todo mundo junto!!! As roupinhas de Cafe Mellitta. Ganhamos o carnaval de Arroio do Sal auhhauhuauahhuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahua
Em seguida meu aniversario desse ano que foi MUITO ducaralho! Primeiro a festa no AquaVitt, onde estavam todas as pessoas mais queridas. Os fundamentais estavam todos la, com excecao da Thata que tava de pe quebrado por minha culpa! Uhahuauhahuahu Mas enfim, a comemoracao foi o maximo. E depois o pessoal organizou a minha primeira festa surpresa uhahuahuahu tao bom. Esse dia tbm foi muito massa! Em marco ainda tivemos temporada do Folias, que tbm foi muito boa. O trabalho tava bombando afu. Todo um sucesso na Provincia de Sao Pedro. E no fim do mes mandamos o material e a documentacao pra Folkwang.
Em abril o Make veio pra Europa, fiquei no Brasil meio estranho... Tempinho dificil. Mas de muito trabalho. Teve o Premio Acorianos que apresentamos com o grupo. Depois a viagem pro Alegrete que foi super massa tbm. Fui pra la com Alice e com o Folias.

Maio teve Folias em Bage. A famigerada festa no Porao do Becco com pau de puta e direito a beijo na boca da Luiza uhahuahuahuahuahu. Minha irma e o Are comecaram a namorar. A carta convite da Folkwang chegou dizendo que eu poderia vir fazer a audicao. O Make voltou da Europa. Pedi demissao da GH, parei de trabalhar e fiquei dancando. E nesse mes, iniciei meu trabalho na Incubadora do Gaia! Bahhh que coisa bem boa. Trabalhar num projeto meu. Acho que esse foi um dos grandes momentos de 2008 pra mim. Um dos que mais me trouxe a sensacao de estar no caminho, de estar acertando. Meu projeto foi aprovado em primeira instancia, as bailarinas aceitaram, o espaco e a estrutura eram otimos e eu tava super empolgado e cheio de boas ideias. Um tempo super feliz! Thata, tava “morando” lah em casa conosco.

Junho e Julho foram os meses mais corridos EVER. Tinha que trabalhar no meu projeto, frequentar as aulas do Grupo Experimental, ensaiar o Alice pra ir pra Joinville, O Folias pro Porto Alegre em Cena e no meio de tudo isso organizar as coisas pra viajar. Quase enlouqueci. Mas foi fui muito feliz nesse periodo!

Em Agosto tivemos as apresentacoes de Joinville e em Porto Alegre que foram MUITO boas. As despedidas dos espetaculos, que foi a parte emocionalmente hard da coisa. E no fim do mes a tao super hiper power esperada estreia do BONDAGE. Bahhhh!! Foi tao bom. Me satisfez e me realizou um bom tanto como artista. Me colocou num outro lugar de pensar e fazer arte. O resultado foi maravilhoso. Sou muito feliz por ter realizado o trabalho. Lembro que fiquei com dois coracoes por ter recem estreiado a peca e logo ter de viajar...
Duas semanas depois embarcamos pra Europa. Ja em setembro. 18 de Setembro. As despedidas dos amigos e da familia. As ultimas visitas antes da partida e esse clima de “ate a proxima”...
Em 1 de Outubro fiz a audicao. Passei. E pronto... Realizara tudo que tinha planejado pro ano. Toda uma felicidade. Ate passar o tornado que viria uns dias depois.
Outubro inteiro e Novembro nao sei direito onde eu tava. Foi um tempo bem dificil. Um dos mais dificeis da vida toda, posso dizer. E o pior e que nao da nem pra tentar explicar. Mergulhado, ou melhor, meio que me afogando nas aulas e na adaptacao com tudo...
E agora em dezembro as coisas se ajeitaram, gracas a Deus. Casa, escola, um trabalhinho, visto.. tudo se encaminhou e comeco a conseguir perceber as cores do lugar e comeco tbm a gostar daqui. As cores nao sao muitas, e nem saem muito da mesma cartela, mas sim, sao cores e algumas delas sao lindas.

Que venha o proximo ano com tantos desafios e tantas realizacoes quanto esse.
Agora preciso pensar nos objetivos pro proximo ano, planejar como concretizar eles todos e me colocar atento e aberto outra vez.

Beijo pra todo mundo e MUITO BOAS FESTAS!!!

Viajo no Domingo pra Salzburg pra encontrar com Mr. Girulento e passar as festas girulando com ele por la. Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
bju bju bju

2 comentários:

MaKe disse...

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
wiiiiiiiiiiithwiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
eh isso ai meirmaum! fuim um ano em tanto heim!
Entre mortos e feridos... comemos muito chocolat!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
vamo na redencaum domingo?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nicole disse...

É MARAVILHOSO...
E O CÃO FOI QUEM BOTO PRA NÓIS BEBE!!!

REALMENTEMENTE FOI FOLDER O ANO!!!
SALVE 2009 Q ANO DO PAI!!!
ÔH GLÓRIA!!!!