25 de set. de 2008

Pois entao:

Soltei a língua.
Nao se passou nem uma semana e eu agora falo com todo mundo. Conheco todos os colegas do Rico. Tenho feito aulas na escola.
Já fiz a aula de moderno da Malou Airaudo, que é benloka na balada, mas ótema mesmo assim. E da Benatti, que da aula de ballet clássico.
Tenho lembrado tanto das aulas no Brasil. Lu Paludo, Tati Rosa, Alexandre, Eva.
A escola tem algumas assinaturas de movimento que sao os bracos e a contracao do peito, ou "press chest", como eles dizem por aqui.
E essas coisas estavam sendo bem trabalhandas no Brasil quando eu saí daí. A Lu Paludo, diva da minha vidinha, vinha me puxando pra dar volume e tridimencionalidade aos meus bracos. E a Tati, deliciosa e suculenta, estava trabalhando justamente os espacos da coluna e os lugares de soltura, o que ajuda pra carambra na hora de fazer o tal "press chest". O povo aqui da escola é bem engracado, sabe? Eles nao parecem ter tido esse tipo de trabalho que temos aí. A vibe deles é bem a forma mesmo. E me parece que nenhum deles vai muito atrás de saber como funciona cada movimento, que grupos musculares se aciona na hora de fazer cada coisa e blá blá. A coisa anda meio que pelo susto mesmo...
Nao se tem uma aula e nem um professor que prime pela análise do movimento. Ninguém os ajuda a entender como o movimento passa pelo corpo e essas coisas.

Hoje acordei meio que na bolha. Com uma vontade enorme de dancar.
Fazer uma aula sozinho. E depois apostar um pouco no prazer. Dancar pelo prazer de dancar. Despretenciosamente.
Tenho saudade de todo mundo.
E hoje, em especial, ela tá apertando.

Queria fumar um cigarro com a Nicole. Ter uma conversa daquelas com a Luiza, em que se pensa e fala de um tudo. Passar horas e horas com a Thatá, tomando café, falando de frouxuras. Besteiras com a Jeni pra alegrar o dia cinza. Os desejos do dia da Aline. As cachoeiras de realidade do Fernando. O senso de humor maravilhoso do Nilton e aquela tranquilidade que ele tem. A metralhadora de frases da Grazi e aquele humor mau-humorado, que as vezes eu vejo em mim também. A seriedade da Ju, que me lembrava que o pé bem no chao também é bom. E a cretinice sem fronteiras do Make.
Nossa, como tenho saudade. A casa feito uma república. Sempre cheia de amigos. Um entra e sai.
Fazer uma aula no meu lugar, com as minhas pessoas.
Falando a minha língua. Dizendo as nossas bobagens.
EEEEEEEEEEEEE laiá!

Tá. Deu. É tudo verdade, mas...
Se continuar eu chovo.

Hoje me parece que chegaram mais pessoas pra audicao.
O tempo tah passando. Vai dando um nervosinho.
Mas tá. Vai dar tudo certo. Eu sinto.

No mais, tá tudo ótimo aqui.
Meu rológio biológico voltou.
Hoje consegui acordar sem relógio.
E ontem me deu sono na hora certa.
To comendo bem. Eu acho.
To fumando pra caralho.
Tenho certeza.

bju pra todos.
AMO.

3 comentários:

Jeni disse...

Falaria por horas besteiras contigo, te pegaria no colo e te dava um cafunézinho...Te amarraria todinho, derramaria cera de vela, te enchia de mordidas... Querido, a bolha vai fazer parte um pouco disso e não adianta fugir, encara ela que é algo que tu faz muito bem, encarar os desafios... Daqui te mando todo meu carinho e energias positivas para que essa bolha vá se evaporando...Fico feliz em saber que já estas tão comunicativo, hehehehehe. Bom saber que as aulas estão boas, e nos teus posts, começo a achar que não sou uma amebinha tão taõ como pensava, até tava indo pro lugar certo com a minha dança, veja só...Bom saber que não estamos tão distantes desse mundo novo, que temos um entendimento bem bacana de movimento, viva as nossas divas gaúchas...Viva a saudade boa que aperta, viva um novo universo que desperta...Amo-te de bastantão...

Nicole disse...

meu bem...
Tava pensando em ti, em como eu tava precisando fumar um cigarro contigo e te li e chorei de saudade!!!
saudade foda pra caralho, mas to muito feliz q tu aí, e vai da tudo certo, eu tenho certeza!!
Aí lembrei na noite q ficamos vendo o céu, as estrelas em arroiocoiso, lembra?
E agradeci a Deus ter te encontrado nesse Universo!!!
TEAMO!!!!!!

Thaís disse...

aiai...acabei de ti escrever no orkutss...e simmm tb tenho muita saudadeeee...báhh!!!SAUDADEEE DE CONVERSA CONTIGOOO..báhhh...nem falo muito pq senão eu chovo tb...mas ao mesmo tempo é tanta certeza e tanta felicidade que me rodeia que faz eu aceitar essa distância...entendisss?!!hihipenso sempre em ti!!!! e sempre que acho que devo ti mando aquele abrço ultrasupermegaenergéticohuck...hauhuaha..SINTO TUA FALTA E SENTIREI SEMPRE!!!tava pensando esses dias(afinal penso tri poko né..hihi)como pode a gente conhecer pessoas tão maravilhosas...né?!!pessoas que viram nossa família e ai..puts aee óh to chovendo aqui..rsrsr pessoas que me fazem tão felizzz e as vezes só a simples presença basta, ou no nosso caso não a distância que mude o sentimento e a conexão!!como disse a Ni..agradeço muito por ter ti encontrado!!amoamo...e ponto
;D