12 de mai. de 2008

anda tudo uma bagunça por aqui.
falta clareza. falta objetividade. falta grana, sexo, carinho. falta tanta coisa...
tanta coisa que me faz bem.

Pior que sentir que "a merda" vem a galope, é ver o momento em que ela chega.

ANOTEM ISSO.

Tô nadando nela. Bem mergulhadinho.
E durante um bom tempo eu ouvi o tal galope. Me fiz de surdo. E agora tô aqui: todo cagado.

Toda uma tristezinha.
E agora. Nesse momento, eu não tenho escolha a não ser esperar que puxem a descarga.

Quem mandou ser burro?
Agora toma!
Ou melhor: come!

Um comentário:

Nicole disse...

Viver, se jogar, seguir o coração, se escutar...
Isso não é burrice! Isso é uma dádiva meu bem, só poucos tem tamanha coragem e sensibilidade.
Por isso tu é dos meus preferidos nesta vida!!
Mas viver tanto dói mais, eu sei, mas dói de qualquer jeito, então filho deixa merda pegar preço, joga no ventilador e seja feliz!!